Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
NORTE DO TOCANTINS

Motociclista bêbado quase atropela policial na BR-153 e vai parar na delegacia

20 julho 2020 - 09h33Por Redação

Um homem de 26 anos foi preso pilotando uma motocicleta visivelmente embriagado na BR-153 em Colinas do Tocantins. 

O flagrante aconteceu na tarde desse domingo (19), durante uma abordagem de rotina dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando o condutor da moto foi avistado pilotando o veículo demostrando bastante desequilíbrio. Uma vez dada ordem de parada, o homem ainda demorou para atender, quase atropelando um dos policiais.  

Durante a abordagem, restou constatado que o condutor era inabilitado, sendo ainda evidente o estado de embriaguez. Diante da fala desconexa e andar cambaleante, o homem foi convidado a realizar o teste de etilômetro e ao soprar no aparelho, restou confirmada a suspeita. O resultado apresentado foi de teor de 1.06 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

O resultado apresentado foi de teor de 1.06 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.(Foto: Divulgação PRF)

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool - Embriaguez ao volante, sendo encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Colinas do Tocantins para continuidade dos procedimentos legais.