Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
VEJA O VÍDEO!

Motorista bêbado capota carro após colidir em dois veículos estacionados

19 setembro 2020 - 09h28Por Redação

Um motorista de 25 anos foi parar na Unidade de Ponto Atendimento (UPA), depois de provocar um acidente no setor Entroncamento em Araguaína no Norte do Tocantins. 

Carro ficou bastante danificado após o capotamento. (Foto: Portal O Norte) 

A ocorrência foi registrada no início desta madrugada por volta de 00h30min na Rua Mato Grosso, quando o condutor de um carro modelo Polo Sedan, perdeu o controle da direção, colidiu em dois veículos e capotou várias vezes logo em seguida. O flagrante foi registrado por câmeras de segurança. 

O homem identificado como, Leonardo Pereira da Silva, foi detido em flagrante mas precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado sob escolta policial para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele sofreu ferimentos na cabeça e reclamava de dores pelo corpo. À polícia ele confessou que havia ingerido bebida alcoólica.

A perícia foi chamada no local e coletou duas latas de cerveja, uam que foi encontrada dentro do carro e outra que encontrada no asfalto próximo ao veículo envolvido no acidente. 

Perícia encontrou latinhas de cerveja consumidas pelo motorista. (Foto: Portal O Norte)

Depois de receber atendimento médico, Leonardo da Silva foi conduzido para a Delegacia de Plantão e deve responder por direção perigosa e embriaguez ao volante. 

Motorista foi socorrido pelo Samu. (Foto: Portal O Norte)