Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado provoca acidente envolvendo três veículos na BR-153

21 julho 2021 - 09h16Por Redação

Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na BR-153 perto de Colinas do Tocantins. 

O acidente aconteceu cerca de 20km depois de Colinas sentido Guaraí e envolveu um Gol Vermelho, um Chevrolet Spin e ym caminhão-baú.

Segundo o Corpo de Bombeiros que foi acionado para atender a ocorrência, apenas o motorista do Gol ficou ferido. Ele foi identificado como, Marlenizio Alves Costa (43 anos) e foi encontrado caído fora do carro, apresentando escoriações no rosto e braços e apresentava sinais de embriaguez. O Gol que ele conduzia ficou com a frente toda destruída. Dentro do carro haviam várias latinhas de cerveja. 

Várias latinhas de cerveja foram encontradas dentro do veículo. (Foto: Reprodução Bombeiros)

Outro carro envolvido no acidente é um Chevrolet Spin, onde estavam 7 ocupantes, incluindo o motorista identificado como, Edson Vaz Neto. No momento do acidente, todos estavam usando cinto de segurança e não tiveram nenhum ferimento.

O condutor Edson Vaz relatou aos bombeiros que o Gol trafegava no sentido contrário, invadiu a contramão, colidiu na lateral da Spin e, em seguida, atingiu o caminhão-baú, dirigido por Márcio de Souza Santos, que também saiu ileso do acidente.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por O NORTE | TV e Portal (@portalonorte)