Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
IMPRUDÊNCIA

Motorista colide em árvore, foge da polícia mas acaba preso após capotar o carro do pai

29 março 2020 - 20h53Por Redação

Dois jovens foram parar na delegacia após se envolverem em dois acidentes seguidos, o segundo aconteceu durante uma perseguição policial em Araguaína no Norte do Tocantins.

A ocorrência foi registrada por volta das 8h deste domingo (29). O primeiro acidente foi na Avenida Goiás do setor Coimbra, quando um veículo modelo Cerato de cor branca colidiu fortemente em uma árvore. Apesar do acidente, o condutor saiu do local mas acabou retornando porque a placa do veículo foi arrancada com a força do impacto e ficou no chão, contudo, a Polícia Militar já havia sido acionada e flagrou o momento em que o motorista retornou, este por sua vez tentou fugir dos militares que deram início a uma perseguição policial, que só acabou quando na Avenida Filadélfia na altura da divisa entre os setores Santa Terezinha e Bairro São João, o motorista do carro em fuga perdeu o controle da direção e capotou depois de invadir o canteiro central. 

Durante a abordagem, os PMs encontraram latas de cerveja e dois papelotes de cocaína dentro do veículo que está registrado em nome do pai do motorista de 19 anos que não é habilitado. Os dois jovens que não tiveram a identidade divulgada foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. 

(Portal O Norte)

O carro estava com os documentos em dias e foi liberado pela polícia. Já o condutor que segundo a polícia estava visivelmente embriagado, deve responder por direção perigosa sob o efeito de álcool. Vale ressaltar que ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.