Palmas
23º
Araguaína
24º
Gurupi
21º
Porto Nacional
23º
NO TOCANTINS

Mototaxista é assaltado por passageiro e deixado amarrado às margens de rodovia

08 fevereiro 2024 - 08h19

Um mototaxista de 63 anos, de Paraíso do Tocantins, foi chamado para uma corrida e acabou virando vítima de um assalto. Além de perder o veículo e os pertences, ele foi deixado com as mão amarradas às margens da TO-080.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender um roubo de moto em um local chamado Capim Branco, que fica na saída para Monte Santo. Quando a equipe chegou, o mototaxista ainda estava preso e havia uma testemunha no local.

O homem disse que foi chamado para pegar um passageiro no Setor Nova Fronteira, que pediu para deixá-lo na 'Curva do Vento', região que também fica perto da saída para Monte Santo. No local indicado, o passageiro pediu para ir até o Capim Branco.

No trajeto, ele sentiu um objeto nas costas e o homem suspeito anunciou o assalto. O mototaxista foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal, onde foi amarrado com as mãos para trás e a ficar sentado, após ameaça.

O suspeito do assalto fugiu levando a moto da vítima, um celular, R$ 110 e um relógio. A testemunha passava pelo local, viu o mototaxista amarrado e chamou os militares.

A filha do idoso, que não quis se identificar, contou que ele sofreu ferimentos nos braços e que não conseguiu dormir bem depois do trauma da abordagem. A família tenta agora localizar a moto do pai, que é o equipamento de trabalho dele.

Os militares foram até o local onde o passageiro chamou a corrida, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins e o suspeito ainda não foi identificado.

*G1 Tocantins