Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
VIOLÊNCIA

Mulher grávida de 6 meses morre depois de ser espancada pelo companheiro

14 dezembro 2019 - 21h15

A dona de casa Karoline da Silva, de 21 anos, e seu bebê morreram em consequência de um espancamento supostamente praticada por seu companheiro e pai da criança que iria nascer. 

O crime contra Karoline da Silva e seu bebê ocorreu na sexta-feira (13) no bairro Nova Brasília, na zona norte de Teresina. 

Karoline, que é natural do Maranhão, estava grávida de seis meses. A principal suspeita da família é de que o crime tenha ocorrido porque ela recebeu uma idenização no valor de R$ 70 mil, referente ao um terreno que foi desapropriado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Maternidade Dona Evangelina Rosa, mas acabou não resistindo aos ferimentos e o bebê morreu com ela.

Em nota, a maternidade esclareceu o caso:

A Maternidade Dona Evangelina Rosa esclarece que a paciente gravida, com iniciais KSS, proveniente do Maranhão, que sofreu espancamento do marido, deu entrada em estado grave na UTI da MDER e  não resistiu aos ferimentos, vindo a Óbito, apesar de todo o atendimento prestado pela equipe médica. O caso está sendo investigado pela polícia do estado do Maranhão.

 

AO VIVO