Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
EM ARAGUAÍNA

Mulher leva facada no peito e pescoço e corre para a casa do ex para pedir socorro

29 setembro 2021 - 16h06Por Da Redação

Uma mulher de 25 anos foi parar no hospial depois de levar facadas na noite desta terça-feira (28), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

O crime aconteceu por volta das 23h30, quando a Polícia Militar foi acionada no endereço localizado na Rua Tietê do setor Tereza Hilário, onde mora seu ex-companheiro e o filho deles.

Segundo relato do marido, a mulher chegou da rua pedindo socorro dizendo que foi esfaqueada. A mulher identificada como, Rozenir Rodrigues Nunes, contou que não lembrava exatamente onde ela foi atacada e disse apenas que foi no mesmo bairro.

A mulher foi atingida por dois golpes, sendo um superficial no pescoço e outro mais profundo na altura do pulmão. Enquanto era socorrida, Rozenir dizia que estava com dificuldades para respirar. O homem também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e levou Rozenir para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital. (Foto: Portal O Norte)

Rozenir disse ter sido atacada por duas pessoas mas não soube contar mais detalhes. Com as informações repassadas pela vítima, a PM deu início às buscas mais não localizou nenhum suspeito que possa ter cometido a tentativa de assassinato. 

De acordo com a PM, a vítima é usuária de drogas. 

A ocorrência foi registrada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.