Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
VIOLÊNCIA

Feriado violento em Araguaína; em menos de 24 horas, a Polícia Militar registrou dois assassinatos na cidade

02 maio 2014 - 08h36

Da Redação
 

Feriado do Dia do Trabalhador violento em Araguaína, onde foram registrados dois homicídios em menos de 24 horas.

O primeiro aconteceu na noite dessa quarta-feira, 30, véspera de feriado, quando Gabriel do Vale Sousa, 18, anos foi surpreendido por três carros, que desciam pela contra mão na Avenida Cônego João Lima no Centro da cidade.

Segundo testemunhas, as pessoas que estavam em um dos carros atiraram contra o jovem próximo ao Moreira Shopping, o rapaz tentou entrar no edifício mas foi impedido pelo segurança do estabelecimento, ferido, ele começou a correr pela Avenida e foi perseguido e colocado dentro de um dos três veículos. Logo depois o corpo de Gabriel foi encontrado morto com sete tiros, às margens da BR-153 e encaminhado para o Instituto Médico Legal.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha várias passagens na delegacia entre elas por roubo e estupro.

Nesta quinta-feira, 01, por volta das 13h10min, a polícia registrou mais um caso de homicídio na cidade, desta vez no setor Céu Azul. A vítima foi identificada como Rodrigo Pereira da Silva, também de 18 anos. Segundo informações, o jovem levou três facadas após uma discussão. Edilson de Sousa Nascimento, 21 anos, acusado do crime, foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado para a Delegacia de Plantão, ele confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa.


Rodrigo era usuário de drogas.


De acordo com o Tenente da PM, Israel Batista, Rodrigo tinha envolvimento com tráfico de drogas e o homicídio está relacionado a este fato. Tanto ele quando o autor das facadas eram usuários de droga.