Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
GOIATINS

Armado com espingarda homem é preso após ameaçar matar clientes de bar

23 junho 2019 - 14h37

Um homem de 32 anos armado com uma espingarda foi preso depois de ameaçar de morte os clientes de um bar, neste sábado (22), em Goiatins, Norte do Estado. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 11 horas em um bar que fica na zona rural daquele município, onde segundo testemunhas, um homem visivelmente transtornado estava armado e ameaçando atirar nas pessoas. Uma das testemunhas que acionou à polícia disse que o autor teria saído do local dizendo que compraria munições e voltaria para matar todos que estavam no bar. 

A PM foi ao local e depois de cerca de 4 horas conseguiram localizar o autor das ameaças. Ele estava na residência de sua mãe localizada na Av. Marechal Rondon, Centro de Goiatins. Segundo os militares, o homem ainda estava bastante eufórico e agressivo sendo necessário o uso de força policial para imobilizá-lo. 

Os policiais fizeram uma revista no denunciado e encontrou em um dos bolsos de sua roupa, uma trouxa de maconha. Ainda durante as buscas no local, os PMs encontraram a espingarda usada pelo homem para ameaçar os clientes do bar. Ela estava escondida atrás de um móvel que fica na sala da residência. 

Preso em flagrante, o homem foi conduzido juntamente com a espingarda e droga, para a Delegacia de Plantão, onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo e responderá também pela resistência contra sua prisão, posse das drogas e também por ameaça.

Segundo os militares, ele já tinha passagem pela polícia por ameaça.