Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
WANDERLÂNDIA

Ex-repórter do Portal O Norte e assessor do deputado Elenil da Penha sofre grave acidente com vítima fatal na BR-153

12 julho 2019 - 00h01

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente que aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na Br-153 próximo à cidade de Wanderlâdia no Norte do Estado.

Segundo informações preliminares o acidente aconteceu a cerca de 1 km de Wanderlândia quando um caminhão que seguia de Ananás para Araguaína teria tentado realizar uma ultrapassagem quando acabou colidindo em um carro de passeio que seguia de Palmas com destino a Porto Franco (MA).

Com o impacto da batida o motor do veículo foi parar no meio da pista e o carro ficou destruído.

Ainda de acordo com o apurado, haviam três ocupantes no carro de passeio, entre eles, dois assessores do deputado estadual Elenil da Penha: Daniel Lélis e Tarcício Bruno. A terceira pessoa que estava no carro foi identificada como Jaqueline Miranda que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no hospital.


Danil Lélis e o companheiro Tarcísio Bruno (Arquivo Pessoal)

Uma equipe de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando socorro às vítimas.

Daniel Lélis sofreu leves escoriações e Tarcísio Bruno precisou passar por um procedimento cirúrgico. Os dois foram levados para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Jaqueline Miranda era noiva do irmão de Tarcísio. 


Jaqueline Miranda não resistiu aos ferimentos.

Daniel Lélis iniciou sua carreira na comunicação como estagiário do Portal O Norte em 2010 quando estudava Direito em Araguaína, em seguida foi contratado como repórter da TV Anhanguera, onde inclusive recebeu um prêmio Sebrae de Jornalismo em seguida retornou à nossa redação de onde saiu para fundar o próprio veículo "redeto.com.br" e depois disso foi contratado para responder pela assessoria de comunicação do deputado estadual Elenil da Penha, onde permanece até hoje.