Palmas
27º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
AÇÃO E REAÇÃO

Dupla armada com régua e pedaço de pau invade casa, mas leva surra da vítima

28 julho 2019 - 20h06

Um suspeito de 20 anos foi preso depois de invadir uma casa com um comparsa mas os dois acabaram levando uma surra da vítima. o caso aconteceu na noite desse sábado (27), no setor Coimbra em Araguaína, Norte do Estado. 

A vítima conversou com nossa reportagem mas preferiu não se identificar. Segundo o rapaz, ele chegou do trabalho e estava sozinho em casa descansando em uma rede, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que invadiram a residência e já chegaram o agredindo armados com um pedaço de pau e uma régua de pedreiro. 


(Portal O Norte)

Diante da situação, o dono da casa reagiu partindo pra cima dos agressores, desarmando os dois. Ele ainda conseguiu segurar um dos suspeitos mas o outro fugiu. Com a ajuda de vizinhos, o invasor capturado foi amarrado e entregue para a Polícia Militar.

"Deus me usou, se eles estivessem armados com uma faca teriam me matado", disse a vítima que também sofreu escoriações da luta corporal que travou com os dois autores. 


(Portal O Norte)

O invasor foi identificado como Iranilton Cantuares Leite, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão.