Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
POLÍCIA EM AÇÃO

PM prende suspeitos de tráfico, apreende drogas e captura foragido

17 setembro 2021 - 13h59

Na noite de quinta-feira, 16, a Polícia Militar prendeu três indivíduos por tráfico de drogas em Gurupi, em duas ocorrências diferentes, e na madrugada desta sexta-feira, 17, prendeu um homem que estava com mandado de prisão em aberto.

Por volta das 19h30, durante patrulhamento no Setor São José, os militares da Força Tática do 4º Batalhão da PM abordaram dois indivíduos, ambos de 25 anos, em atitude suspeita. Antes da abordagem um dos homens jogou um invólucro com maconha prensada ao chão, 178 gramas, sendo localizado e apreendido pelos policiais. Foi localizado em poder de um dos homens uma faca acondicionada em sua roupa. Os envolvidos confessaram serem os proprietários da substância. 

Os suspeitos, o entorpecente e a arma branca foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde os homens foram autuados por tráfico de drogas.

Por volta das 21h, a mesma equipe de policiais após receber informações da Agência Local de Inteligência do 4º BPM, de que havia um indivíduo realizando a venda de drogas na praça do Setor Waldir Lins, abordou um homem de 19 anos, localizando em seu poder três porções de substância análoga à maconha, totalizando um (01) quilo e 14 gramas da droga. 

O envolvido e a droga foram apresentados na Central de Flagrantes, sendo o indivíduo autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Já na madrugada desta sexta-feira, 17, a equipe da Força Tática do 4º BPM encontrou um homem, de 27 anos, em Gurupi, com mandado de prisão em aberto, sendo detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde ficará sob a responsabilidade do sistema prisional local.

Droga apreendida pela PM durante a ação. - Ascom 4º BPM