Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
SUL DO TOCANTINS

Polícia encontra em matagal a mãe que abandonou bebê após matar o marido a facadas

07 dezembro 2019 - 19h15Por Redação

Luzilene Ferreira de Souza (32 anos), foi encontrada pela Polícia Militar em um matagal na cidade e Formoso do Araguaia, região Sul do Tocantins. Ela é a principal suspeita de ter matado o próprio marido na frente da filha, uma criança de 8 meses que ela deixou na casa onde Joel Gomes de Souza foi esfaqueado. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso. 

O crime aconteceu na tarde de ontem (6), no setor São José II e vizinhos viram ela sair toda ensanguentada da casa onde morava com o marido e filha. Joel chegou a ser socorrido com vida por populares mas morreu depois de dar entrada no hospital.

Luzilene foi encontrada horas depois em um matagal na cidade. Segundo informações, foram parentes de Joel que viram a mulher escondida no mato e chamaram a polícia.

Capturada, a suspeita foi detida em flagrante e levada para o presídio feminino de Figueirópolis. Segundo informações apura

Moradores relataram à polícia que a mulher seria dependente química e a principal suspeita é de que o desentendimento que resultou na morte de Joel tenha sido motivado por questões de drogas. A perícia esteve no local onde foram encontradas uma faca e uma tesoura sujas de sangue. Os objetos foram apreendidos para ser confirmado qual foi usado no crime. Além disso, a casa estava revirada o que demonstra que houve uma luta corporal entre os envolvidos.

Joel de Souza foi velado na casa onde morava e foi assassinado. Ele foi sepultado hoje no final do dia no cemitério da cidade.