Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
DESAPARECIDO

Polícia investiga sumiço misterioso de funcionário de fazenda no Tocantins

23 julho 2020 - 19h44

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 64ª Delegacia de Dois Irmãos, intensificou as investigações e as buscas para localizar Antônio Alves da Silva, de 43 anos, que se encontra desaparecido desde a noite da última sexta-feira, 17. Os familiares de Antônio registraram Boletim de Ocorrência sobre seu desaparecimento nesta terça-feira, 22.

Segundo o que familiares disseram à autoridade policial, Antônio era funcionário de uma fazenda produtora de soja no município de Araguacema. No dia 17, depois de fazer o acerto com seus patrões, ele seguiu para Paraíso do Tocantins para sacar cerca de R$ 3 mil, provenientes de salários recebidos por seu trabalho na propriedade rural.

A família relata que, após ter, supostamente, sacado o dinheiro, Antônio voltou para a cidade de Dois Irmãos. Contudo, a partir daí, a investigação policial apurou que os relatos são conflitantes, pois, Antônio teria ido até um bar, onde teria ingerido bebida alcoólica e jogado sinuca. Logo após, ele teria ido até uma casa noturna, também em Dois Irmãos e feito um programa sexual com uma mulher no local.

Apurou-se ainda que Antônio teria saído do estabelecimento de manhã na companhia de dois homens. No entanto, os homens mencionados já foram ouvidos pela Polícia Civil e não confirmam a versão da proprietária do estabelecimento comercial, pois segundo eles, Antônio teria ficado na casa noturna.  

A Polícia Civil do Tocantins destaca a importância da parceria da população em investigações de casos de desaparecimento e pede que seja imediatamente acionada, caso alguém tenha qualquer informação que possa colaborar com as investigações ou levar ao paradeiro de Antônio Alves.

AO VIVO