Menu
Busca segunda, 06 de julho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
20ºmin
ACERTO DE CONTAS

Polícia prende suspeito de degolar homem e motivo do crime impressiona

07 janeiro 2020 - 17h28Por Redação

Em menos de cinco horas após receber a notificação de um homicídio, policiais da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e da Delegacia de Repressão a Roubos- DRR prenderam na tarde desta terça, 7, um homem de iniciais T. S. N., de 18 anos. Ele é o principal suspeito de matar Oliveira Ferreira de Sousa (48 anos), que foi encontrado morto em um lote baldio no setor Raizal, em Araguaína, Norte do Estado.

Oliveira foi degolado e esfaqueado em um lote baldio. (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Guilherme Coutinho, em depoimento, o suspeito afirmou que a vítima teria sido morta em decorrência de uma dívida de R$ 50,00 em drogas. A Polícia acredita na participação de outros suspeitos. “Ele foi atraído pelos autores para o local com a intenção de  consumir entorpecentes. Mas no local eles o degolaram”, afirmou. Segundo o delegado, com o suspeito foi encontrada também a faca utilizada no crime.

(Foto: Portal O Norte)

Após os procedimentos cabíveis, o suspeito será encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). Ainda de acordo com o delegado, as diligências para identificar outros suspeitos seguem em andamento.

AO VIVO