Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
QUE FLAGRA!

Polícia suspeita de grupo embaixo de árvore e jovens vão parar na delegacia após varredura no local

25 maio 2020 - 21h16Por Redação

A Polícia Militar conseguiu capturar na tarde desta segunda-feira (25), três maiores e um menor de idade, durante patrulhamento de rotina em Araguaína, no Norte do Tocantins. 

O flagrante aconteceu no setor Santa Luzia, que faz divisa com o setor Camargo, quando o grupo foi avistado em atitude suspeita debaixo de uma árvore. Durante a abordagem, os militares encontraram com eles, uma balança de precisão que estava no bolso de um dos jovens e uma quantidade de droga no bolso de outro.

Após realizar uma varredura, os policiais também encontraram 16 papelotes de maconha e dinheiro no chão, além de aparelhos celulares. 

(Foto: Portal O Norte)

No local também havia uma motocicleta Biz de cor vermelha e no compartimento do banco do veículo, foi achado várias camisetas, os policiais suspeitam que eles trocavam de roupas para dificultar a identificação em algum tipo de delito. 

Os quatro, sendo um adolescente de 17, dois jovens de 18 anos e um de 23 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, junto com os produtos apreendidos.