Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
31ºmax
23ºmin
ARAGUAÍNA

Seis motos são apreendidas em encontro clandestino de manobras perigosas

04 setembro 2020 - 18h07Por Redação

Um grupo de motociclistas foram parar na delegacia na noite dessa quinta-feira (03), em Araguaína no Norte do Estado, após serem flagrados em um encontro clandestino de manobras perigosas. 

O flagrante foi registrado depois da turma ser denunciada por vizinhos que relataram à Polícia Militar, não ter sido a primeira vez que a situação era registrada no local. 

Quando a equipe policial chegou no local, os condutores ainda tentaram fugir. Parte do grupo abandonou motocicletas em lotes baldios e até em quintais de moradores que colocaboraram com os PMs para encontrar os veículos escondidos. 

Um caminhão de guincho foi acionado para transportar as motocicletas apreendidas e à medida em que elas eram colocadas no veículo, os proprietários iam reaparecendo. 

A equipe responsável pela operação foi do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED). Ao todo, seis motos foram apreendidas e encaminhadas para o pátio municipal. Os suspeitos que compareceram para tentar resgatar seus veículos foram ouvidos na Delegacia de Plantão na cidade. 

AO VIVO