Palmas
24º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
OUSADIA

Suspeito é preso praticando duas vezes o mesmo crime em menos de 30 dias

08 outubro 2020 - 15h06Por Redação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, na quarta-feira, 07, homem de 46 anos que dirigia veículo furtado. Essa foi a segunda prisão do homem em 30 dias. O primeiro registro ocorreu no dia 07 do mês passado, oportunidade em que ele foi preso por receptação.

Em setembro, quando a equipe da PRF abordou um Fiat/Uno Mille Smart (2000), em Palmeiras do Tocantins, no km 01 da BR 226, constatou que o veículo era proveniente de um roubo ocorrido em agosto na cidade de Gurupi.

Ainda na primeira abordagem, o homem se identificou como outra pessoa, no entanto, foi encontrado um documento em seus pertences pessoais e sua identidade foi revelada, sendo ele então preso por receptação de veículo e por atribuir-se falsa identidade.

Já nessa quarta-feira, a equipe da PRF, em Guaraí, abordou um veículo Fiat/Uno Mille Fire Flex (2005) e solicitou ao condutor seus documentos pessoais e do veículo, mas o homem informou não os possuir. Questionado, ele informou que comprou o automóvel por 5 mil reais em Aguiarnópolis e que teria o prazo de 30 dias para pagar, mas disse que não conhece o proprietário.

Ao realizar consultas, a equipe da PRF identificou  em seu sistema um registro de furto do veículo. No último dia 2, o proprietário do carro havia ligado para PRF informando que seu veículo fora furtado no município de Aguiarnópolis/TO. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil em Guaraí.