Palmas
24º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
25º
URGENTE!

Tiroteio em Araguaína mata uma pessoa e deixa dois adolescentes baleados

10 janeiro 2020 - 09h36Por Redação

 Um tiroteio acaba de acontecer na manhã desta sexta-feira (10), em Araguaína Norte do Estado. 

Segundo informações preliminares um jovem foi executado dentro de casa e outras duas pessoas foram baleadas. Uma delas foi atingida em uma perna e outra em um braço. 

 

Uma multidão se aglomerou no local. (Foto: Portal O Norte)

A Polícia Militar já foi acionada e uma viatura ado Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) está se deslocando para a ocorrência. 

Atualização 10h39min

Detalhes atualizados do caso dão conta de que as vítimas baleadas são dois adolescentes de 13 e 14 anos de idade. Já o rapaz morto no atentado tem 18 anos de idade.

Adolescentes baleados. (Foto: Divulgação)

De acordo com testemunhas, uma caminhonete chegou em frente à residência com quatro ocupantes encapuzados, um permaneceu na direção, enquanto outros três desceram do veículo, invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos contra os jovens. 

A perícia já se encontra no local. O jovem executado apresenta cerca de três perfurações na cabeça e também foi atingido no tórax e nas costas. Ele morreu dentro de um quarto.

Jovem foi executado dentro de um quarto. (Foto: Divulgação)

A ocorrência está em andamento. Não há detalhes sobre a motivação do crime e até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.