Menu
Busca quinta, 21 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
29ºmax
22ºmin
FISCALIZAÇÃO

Veículo furtado de locadora em São Paulo é recuperado no Tocantins

20 julho 2021 - 10h55

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite desta segunda-feira (19), em fiscalização no Km 497 da BR-153, no município de Paraíso do Tocantins, um veículo de locadora apropriado indevidamente. No momento da abordagem o veículo era conduzido por um homem de 38 anos.

Ao abordar o veículo e realizar consulta aos sistemas, foi identificado um alerta de que o veículo havia sido alvo de conduta criminosa. A proprietária do veículo, uma locadora de automóveis, havia registrado o boletim de ocorrência no município de Itaquaquecetuba/SP. Segundo registro, o veículo foi alugado mas não foi devolvido e havia desaparecido. Ainda de acordo com a locadora, ao chegar em Goiás o responsável pela locação removeu o rastreador do veículo, fato que dificultou sua localização.

O condutor, por sua vez, informou que havia alugado o veículo de um terceiro em Santana do Araguaia/PA, e o objetivo da locação era para realizar viagem para resolver pendências particulares.

O condutor alegou que não tinha conhecimento da procedência ilícita do veículo. Segundo ele, a pessoa que alugou o veículo informou que o carro era de locação, mas, por não estar usando, poderia realugar. 

O veículo foi recuperado e o condutor foi enquadrado no crime de receptação. Ambos foram encaminhados para polícia judicial para continuidade dos procedimentos legais.

AO VIVO