Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
NOVA PRESIDÊNCIA

Deputada Amália Santana será presidente do CCJ

08 fevereiro 2011 - 20h59

A deputada Amália Santana (PT) será a presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A decisão foi tomada após a sessão desta terça-feira, 08 de fevereiro, quando ela e o companheiro de partido, José Roberto, se reuniram com os deputados da base governista.

Mesmo com a decisão, a deputada Amália Santana irá manter sua posição de independência quanto ao PMDB e de oposição ao Governo do Tocantins. Para a deputada, enquanto parlamentar é preciso fazer “uma oposição responsável e legislando para o povo”.

Requerimentos
Ainda na manhã desta terça-feira, a deputada apresentou requerimentos, sendo eles: a implantação de um fraldário e lactário no prédio da Assembleia Legislativa (AL); a solicitação de estudos sobre a viabilidade e posteriormente a inclusão do complemento alimentar do mesocarpo de Babaçu no cardápio da merenda escolar da rede estadual; a recuperação da malha asfáltica de estradas no Centro-Norte tocantinense, a exemplo das que ligam Juarina; Colinas a Couto Magalhães; Guaraí a Couto Magalhães, Buriti do Tocantins ao povoado do Centro dos Ferreiras. (Com informações da Assessoria de Imprensa)