Palmas
28º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
28º
BEM NA FITA

Wanderlei e Caiado empatam no 1º lugar do ranking de melhor governador do Brasil

08 janeiro 2024 - 09h00

O estado do Tocantins caminha a passos largos rumo a um futuro de desenvolvimento e uma gestão de referência para todo o Brasil e o mundo. Os avanços e o comprometimento da gestão do republicano Wanderlei Barbosa, que também preside a Sigla no Estado, em promover melhorias em diferentes setores, visando o crescimento econômico do estado, a geração de renda e o bem-estar da população tocantinense, tem apresentado resultados positivos em áreas que vão desde os índices de saúde, passando por infraestrutura, educação, sistema penal e tantas outras. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

Frente a gestão do Estado, o republicano Wanderlei Barbosa tem sido muito bem avaliado, empatando tecnicamente com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, entre os gestores mais bem avaliados do país, conforme o ranking divulgado nesta semana pelo Atlas Random Digital Recruitment [RDR]. Wanderlei Barbosa teve sua gestão em 2023 avaliada positivamente por 69% dos entrevistados, o que garantiu o embate técnico no ranking de melhor governador do Brasil. 

A pesquisa, realizada entre os dias 18 a 31 de dezembro, com as repostas de 14.295 questionários digitais devolvidos, também trouxe dados sobre a rejeição, estando o governador tocantinense com o menor índice de rejeição do país, com apenas 13%. 

Sua gestão tem sido elogiada e promete trazer grandes obras em 2024, mostrando que com o Republicanos o Tocantins está caminhando para um futuro promissor sob a liderança do governador Wanderlei Barbosa, que celebrou o resultado da pesquisa se comprometendo a trabalhar cada vez mais por um Estado Melhor. “Mais uma pesquisa, reflete o momento que atravessam as gestões dos estados do Brasil. Fico muito feliz de finalizar o ano com bons resultados, que nos coloca em destaque ao nível regional e nacional. Vamos continuar trabalhando em prol de um estado cada vez mais forte e melhor para todos os tocantinenses”, afirmou o governador.

*Ascom