JBS Coronavírus
Menu
Busca sábado, 08 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
35ºmax
20ºmin
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia
100% ONLINE

Moradores de Araguaína e Palmas podem se inscrever em circuito gastronômico

13 maio 2020 - 21h49

Estabelecimentos gastronômicos terão um prazo a mais para fazer parte do evento online que vai movimentar a gastronomia em Palmas e Araguaína. É o Circuito Gastronômico Palmas Web e Circuito Gastronômico Araguaína Web, evento realizado pelo Sebrae Tocantins e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes – Abrasel-TO. As inscrições foram prorrogadas para até a próxima quinta-feira, 14.

O evento 100% online, reunirá bares e restaurantes inscritos, em uma única plataforma de delivery e os pratos vendidos passarão pelo julgamento dos clientes, que irão avaliar e dar notas para cada escolha feita, conforme as categorias descritas no edital.

“Com o novo prazo de inscrições esperamos incluir o maior número de estabelecimentos possível. Vale lembrar que podem participar quem vende lanches, petiscos, refeições, sobremesas, ou seja, o Circuito Gastronômico Online é para todos”, explicou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

Para a presidente da Abrasel-TO, Ana Paula Setti, a inclusão digital e o fomento das vendas é o objetivo principal do Circuito. “Quem ainda não está trabalhando com entregas, por meio dos aplicativos, está realmente desaparecido neste momento de isolamento social. Esperamos com esta iniciativa incluir os estabelecimentos no mercado digital e o Sebrae será fundamental neste processo com as consultorias que ajudarão o empresário a posicionar a sua empresa da melhor forma possível, além de fomentar as suas vendas”, explica a presidente.

Inscrições

Para fazer parte do Circuito Gastronômico online donos de bares e restaurantes devem preencher o formulário disponível neste link: https://bit.ly/3fAP9sx

Capacitações Sebrae

Todas as empresas inscritas no Circuito Gastronômico receberão capacitações online obrigatórias, ministradas pelo Sebrae Tocantins. As oficinas serão nas seguintes áreas: formatação e layout do prato, marketing digital, formação de preços, segurança alimentar e qualidade e manipulação de alimentos. Após as capacitações, o Sebrae Tocantins divulgará uma lista dos estabelecimentos aptos a participarem do circuito gastronômico.

AO VIVO