Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
COLUNA

Vitrine Cultural

por Dágila Sabóia

Participe: KS Cosméticos sorteará kit profissional para cabeleireiros

20 outubro 2012 - 08h09

Da Redação
 

A KS COSMÉTICA VEGETAL é uma empresa que atua há muitos anos no mercado de beleza, com um trabalho pautado na confiança e profissionalismo tem produtos da marca espalhados por inúmeros salões de beleza no Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Pará, Mato Grosso e Tocantins. Além dos produtos da KS COSMÉTICA VEGETAL, há distribuição de outras linhas também profissionais voltadas exclusivamente aos salões e linhas de manutenção que atendem ao público em geral.
 

Pensando em estreitar as relações com o público leitor do PORTAL O NORTE a KS COSMÉTICA VEGETAL preparou o sorteio de um kit de produtos voltados a profissionais cabeleireiros:

 

KIT MÁSCARA REDUTORA DE MANDIOCA COM ÓLEO DE ÁRGAN (1 Shampoo e 1 Máscara seladora)


Como e quem participar?

Está promoção é especialmente para cabeleireiros profissionais e para participar apenas preencha o cadastro e fique de olho no dia do sorteio. Não se esqueça de ler atentamente o regulamento, logo abaixo do formulário.
 

 



Regulamento:

- Para validar sua participação, o interessado deve preencher completamente o formulário de inscrição.

- O sorteio e resultado serão divulgados na página do Portal O Norte no Facebook no dia 20/10/2012 às 11h00.

- O participante que preencher o formulário mais de uma vez será automaticamente eliminado do sorteio.

- O ganhador (a) deve entrar em contato com o Portal O Norte através da rede social Facebook até as 18 horas do dia 22/10/2012 , caso contrário, perderá automaticamente o direito de receber o prêmio.