Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
CAPITAL

Alan Barbiero percorreu jardins Aurenys em campanha neste fim de semana

05 outubro 2020 - 11h40

O candidato a prefeito do Podemos, Alan Barbiero, mantém, neste sábado, 3 de outubro, intensa agenda de visitas e reuniões nos jardins Aurenys. O candidato está acompanhado do candidato a vereador Dian Carlos, também do Podemos.

Com muita receptividade das pessoas, Alan Barbiero apresenta propostas para saúde, habitação, segurança pública, esporte e qualidade de vida. Além disso, o candidato detalha o projeto de construir o Parque linear do Córrego Machado, nas proximidades do Setor Santa Bárbara, passando pelos Aurenys e o Parque João do Vale, Setor Irmã Dulce até o encontro do lago.

Nesse projeto, está prevista a recuperação do parque João do Vale, completamente abandonado pela atual administração e pela gestão passada. “Estamos falando com os moradores, apresentando nossas propostas e fazendo uma campanha totalmente propositiva. Nós temos os melhores projetos para Palmas e vamos mostrar isso ao longo da campanha”, ressaltou Alan Barbiero.

Propostas

Na área da saúde, Alan Barbiero, que conta com a candidata a vice-prefeita Micheline Cavalcante, odontóloga e doutora em Ciências da Saúde, prevê a construção do hospital municipal e um trabalho efetivo para implantar o hospital universitário na cidade. “Araguaína, que administrada pelo Podemos, terá dois hospitais municipais daqui a alguns dias. Nós em Palmas não temos nenhum. Isso está errado. O município tem que assumir a sua responsabilidade e atender com qualidade os nossos cidadãos”, salientou.

Na segurança pública, além do fortalecimento da Guarda Metropolitana, Alan propõe um sistema de monitoramento com câmeras, utilizando a tecnologia e inteligência. De 2007 a 2017, a taxa de homicídios em Palmas subiu de 14,1 por 100 mil habitantes para 33,5 mil. “Aonde o poder público não faz a sua parte, o tráfico entra. Nós temos que fortalecer a segurança, ao mesmo tempo em que geramos oportunidades para os jovens da cidade”, frisou Alan.

Por fim, na área de educação Alan se comprometeu com a instalação de uma creche - Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil) – no Aureny I.