Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
ELEIÇÕES EM PALMAS

Barison questiona resultados de pesquisas e afirma: "a vontade do povo será mostrada nas urnas"

21 outubro 2020 - 12h16Por Assessoria de Comunicação

Em reunião com lideranças realizada nesta terça, 20, Barison (Republicanos), candidato a prefeito de Palmas, criticou a abissal diferença entre os resultados das pesquisas eleitorais promovidas por diversos institutos de pesquisa que utilizam basicamente o mesmo método. O republicano apontou que tudo antes do dia 15 novembro, data das eleições, é especulação, pois somente nesse dia é que se saberá a vontade do palmense.

“As pesquisas dos institutos Vetor e Ibope, assim como tantos outros, não refletem o verdadeiro cenário eleitoral da Capital. Pesquisas que utilizam mecanismos de elaboração idênticos apresentam diferença de 10%, como é possível? Isso é uma grande desonestidade com o eleitor, além de prejudicar o processo democrático da eleição. Precisamos romper com as velhas práticas.”, destacou o Barison.

O candidato assegurou que se sente extremamente motivado pela percepção dos sentimento nas ruas. “O que sinto e ouço na rua me faz desacreditar desses dados manipulados e estabelecidos com base no interesse de quem os encomenda. A população não quer mais políticos profissionais, não querem mais parentes de políticos. Querem um gestor com capacidade de gestão comprovada, que tenha vínculo com Palmas e antes de mais nada seja honesto para fazer uma gestão transparente”, acrescentou o republicano.

AO VIVO