Menu
Busca quarta, 02 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
ELEIÇÕES 2020

Confira a agenda de hoje dos candidatos a prefeito nas principais cidades do Tocantins

06 novembro 2020 - 08h09

A agenda dos candidatos a prefeitos de Araguaína, Gurupi e Palmas para esta sexta-feira,(06), foi divulgada e segue abaixo em ordem alfabética, a partir do nome de urna. 

ARAGUAÍNA 

Candidatos a prefeito de Araguaína. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Dr. Hugo Mendes (PRTB): A partir de 8h o candidato faz caminhada no comércio da cidade e às 14h tem reunião com a coordenação. Às 18h ele realiza caminhada Vila Bragantina e às 19h30 participa de reunião com Charles.

Elenil (MDB): Ao longo do dia o candidato faz caminhadas e visitas em diferentes setores de Araguaína. Já durante a noite ele participa de reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

Juiz Leador (PT): Às 8h o candidato faz caminhada na região da Feirinha e às 17h a caminhada será no setor Jardins. Já às 19h o candidato participa de reunião com a coordenação de campanha.

Wagner Rodrigues (Solidariedade): A partir de 6h45 o candidato participa de reuniões com funcionários de empresas. Já às 14h faz gravação de programa eleitoral gratuito e a partir das 17h30 estará em reuniões com moradores promovidas por candidatos a vereador.

 

GURUPI 

Candidatos a prefeito de Gurupi. Foto: Divulgação/Montagem

 

Farlei Federal (Patriota): A partir de 10h participa de debate com candidatos à prefeitura da cidade, à tarde, a partir de 17h, faz gravação em estúdio e às 19h participa de reunião política.

Gutierres Torquato (PSB): Pela manhã o candidato tem debate no SBT, à tarde realiza caminhada nos Bairros e à noite participa de reunião com mulheres.

Josi Nunes (PROS): Pela manhã a candidata participa de debate no SBT, à tarde faz caminhada no centro da cidade e à noite tem reunião com a comunidade no setor pedroso, às 20h.

Silvino Vitor (DC): Pela manhã participa de debate entre candidatos a prefeito no SBT, à tarde faz visita aos comerciantes do Mercado Municipal e Praça de Alimentação e à noite tem reuniões com a comunidade.

 

PALMAS 

Palmas conta com 12 candidatos a prefeito. Foto: Divulgação/Montagem 

 

Alan Barbiero (Pode): A partir de 8h o candidato participa de reunião em empresa, às 9h tem reunião na Abrasel e às 10h30 dará entrevista à TV Anhanguera. Às 16h participa do "Trenzinho do 19", às 18h faz reunião em empresa e às 20h participa de entrevista do site T1.

Barison (Republicanos): De 8h o meio-dia o candidato estará com caminhada na Asr-se 65, antiga quadra 612 Sul e de 14h as 18h vai realizar caminhada na Asr-se 75, antiga 712 Sul.

Cinthia Ribeiro (PSDB): Às 8h30 a candidata participa de reunião com o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, às 9h30 tem reunião com a coordenação da campanha e a partir de 13h cumpre agenda de gestão. Já às 19h tem reunião com o candidato a vereador Humberto Alencar (Patriota) e apoiadores na zona rural de Palmas e às 20h faz nova reunião com o presidente do PSDB.

Dr. Joaquim Rocha (PMB): O candidato não divulgou agenda.

Eli Borges (Solidariedade): O candidato terá reunião às 7h40 com funcionários de uma empresa. às 10h30 concede entrevista para a TV Anhanguera. às 15h terá reunião com lideranças na região central da cidade. Às 16h faz caminhada. Às 19h terá reunião política na região central e às 19h30 e 20h repete o evento na região sul.

Marcelo Lelis (PV): A partir de 7h20 o candidato participa de reunião no Mundo dos Ferros, às 8h30 faz caminhada na LO-01 e às 14h30 tem reunião com Sindicato dos Auditores Fiscais do Tocantins e Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins na Acno 11, antiga quadra 103 Norte. Já às 17h45 faz apresentação de propostas para o comércio e recebimento de carta proposta na ACIPA e às 19h tem reunião na casa da Francisca com a vereadora Beth da Praia na Arno 41, antiga quadra 403 Norte. Às 19h30 o candidato faz reunião na casa do Jhony, no Recanto das Araras, com o vereador Tadeu dos Filtros e às 20h ele participa de reunião virtual com o tema: O trade turístico e o plano de trabalho dos candidatos para os próximos quatro anos.

Max Dornellys (PTC): Às 10h45 o candidato dará entrevista à TV Anhanguera e às 18h dará entrevista ao vivo à TV Record. Já às 19h30 participa de reunião com apoiadores no setor Santo Amaro.

Professor Bazzoli (PSOL): Às 10h o candidato faz assinatura da carta da Articulação Tocantinense de Agroecologia e às 20h tem conversa com T1 Noticias e Roberta Tum.

Professor Júnior Geo (PROS): Às 7h o candidato faz visita à Indústria de Produtos Siderúrgicos, às 8h realiza caminhada no setor Taquari e a partir de 11h15 estará na TV Anhanguera para entrevista. Às 12h a entrevista será para a rádio San Carlos. Às 15h o candidato tem gravação de programas eleitorais e às 19h30 concede entrevista ao site T1.

Tiago Amastha Andrino (PSB): Às 7h o candidato participa de reunião com empresários, às 8h30 tem reunião com empresários do setor de saúde e às 10h dará entrevista para a rádio. Já às 11h faz gravação de programa eleitoral e às 16h tem reunião com entregadores de aplicativo. Às 19h ele faz reunião na região central e às 20h a reunião será na região sul.

Vanda Monteiro (PSL): Pela manhã e à tarde a candidata cumpre agenda parlamentar na Assembleia Legislativa. Já às 18h estará na inauguração do comitê, na região sul de Palmas, e à noite participa de reunião com o candidato a vereador Mauro Mota.

Vilela do PT (PT): O candidato não divulgou agenda.

AO VIVO