Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
EM CAMPANHA

Elisângela e Janeide defendem investimentos no turismo para aquecer a economia de São Miguel

10 novembro 2020 - 11h41Por Ascom Elisângela

Incentivo ao turismo como forma de movimentar a economia local, gerando empregos e renda para o povo de São Miguel. Essa é uma das propostas defendidas pela candidata à reeleição Elisângela (PP) em várias reuniões realizadas em todo o município.

Em seus discursos, Elisângela destacou o potencial de São Miguel para o setor, já que a cidade fica próxima a Imperatriz, uma das cidades mas fortes no setor de economia do Maranhão.
 
“Vamos fazer de São Miguel uma cidade de eventos, com campeonatos de canoagem, vaquejada, som automotivo, motocross, pesca esportiva, dentre outras atividades. Enfim, temos todas as condições de alavancar a nossa economia, gerando muitos empregos, tanto na sede do município como em seus distritos e povoados”, pontuou.

Janeide do Dino observou u que essa também é uma forma de ajudar as mulheres de São Miguel que “além de prendadas, as nossas companheiras não têm dia nem hora quando o assunto é trabalho” e completou: "A indústria do turismo é uma das que mais geram empregos, e a estabilidade das famílias passa pelo emprego. Nesse sentido, lembramos que aqueles que não se preocupam em gerar novos postos de trabalho não servem para ser gestor do nosso município", concluiu.