Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
SEM BOLETIM

Apagão na Secretaria de Saúde derruba site com dados da Covid no Tocantins

02 agosto 2021 - 15h47Por Redação

Um apagão que atingiu o prédio da Secretaria Estadual de Saúde (SES) nesta segunda-feira (2), deixou fora do ar o site  do Governo do Estado, Integra Saúde, que atualiza as informações sobre a Covid-19 no Tocantins.

O apagão ocorreu após um transformador apresentar problemas técnicos no início da manhã de hoje. Com o site fora do ar, A SES comunicou que as atualizações dos dados do boletim epidemiológico serão publicados depois que a energia do prédio for estabelecida. A previsão é que isso aconteça até o final da tarde.

Ainda de acordo com a Secretaria, a concessionária de energia foi chamada ao local para verificar a situação. Até o momento não se sabe o que teria provocado os problemas no transformador elétrico. As atividades no prédio devem ser normalizadas quando a energia for reestabelecida.

Na semana passada, o Governo do Tocantins tinha tido problemas com outros sites da administração pública. Serviços como o Detran, Naturatins e Procon ficaram indisponíveis. Naquela situação, o problema era na área de tecnologia da informação, sem relação com a rede elétrica.

*Com informações do G1