Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
EM FORTALEZA

Funcionária de loja morre após ser baleada no Shopping Iguatemi

21 agosto 2021 - 08h52Por Meio Norte

Uma mulher morreu após ser baleada no Shopping Iguatemi, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do empreendimento. A vítima era funcionária de uma loja.

Não se sabem ainda as circunstâncias do crime. Conforme o shopping, que lamentou o crime por meio de nota, a Polícia Civil está no local apurando o caso.

A mulher foi atendida por socorristas do Iguatemi, mas não resistiu aos ferimentos. Viaturas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no local. A loja fica na expansão do shopping.

Viatura da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência.

SHOPPING IGUATEMI EMITIU NOTA OFICIAL:

O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu.

O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza informa que encerrou suas operações mais cedo.

A Polícia Civil já está no local para realizar as investigações sobre o caso.