Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
JUSTIÇA

Ex-caseiro revela que Cid Moreira sofre maus-tratos da esposa

03 agosto 2021 - 17h33Por Meio Norte com informações Notícias da TV e Istoé

Cid Moreira vem sofrendo maus-tratos da esposa, Maria de Fátima Sampaio Moreira, segundo o ex-caseiro do jornalista, para quem trabalhou por 26 anos. A denúncia veio à tona nesta terça-feira (03), segundo informações do site Notícias da TV. O ex-funcionário será uma das testemunhas no processo aberto pelos filhos de Cid Moreira contra a madrasta.

O caseiro teria sido demitido por Fátima sem justa causa e diz que não recebeu a bonificação corretamente, mas não entrou na Justiça Trabalhista em consideração a Cid Moreira.

Ainda de acordo com o veículo, ele relatou que Fátima não alimentava Cid corretamente. “A comida era horrível. Saia da geladeira, esquenta, vai para a mesa, passa duas horas na mesa, depois volta para a geladeira. Era 15 dias fazendo isso. Era pizza todo dia. E daquelas pizzas horríveis. Ela, Fátima, fazia a pizza, ficava um tempão lá na geladeira. Era todo dia pizza”.

“O coitado ficava igual um bicho preso na jaula, porque ali na casa tem que botar aquelas grades. Senão, entra bicho toda hora dentro de casa. Ela sumia, só chegava à noite. Dizia que ia ao salão, que estava fazendo esse negócio de ginástica que ela faz”, recordou.

O ex-funcionário disse que Fátima emprestava dinheiro para conhecidos, amigos e familiares. Uma das situações reveladas seria um empréstimo de R$ 50 mil que ela concedeu a uma funcionária.

Ação judicial contra a madrasta

Em julho, Rodrigo e Roger Moreira entraram na justiça pedindo a interdição do pai e a prisão da madrasta por, segundo eles, manter o pai em cárcere privado e ter se apropriado dos bens do marido. O processo também aponta a necessidade de uma tutela de urgência. Eles alegam que o locutor está com demência e é dopado de remédios pela esposa. Segundo Roger e Rodrigo, Cid Moreira não teria "mínimas condições" de administrar os próprios bens no documento.

AO VIVO