Menu
Busca domingo, 26 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
INSCRIÇÕES ABERTAS

Estado oferece curso gratuito "O Poder das Vendas"; saiba como participar

25 agosto 2021 - 15h13Por Secom

Estão abertas as inscrições para o curso O Poder das Vendas oferecido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas)/Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Gurupi. A capacitação ocorrerá no dia 31 de agosto, das 19 às 21h30, por meio do aplicativo de reuniões Google Meet.

As inscrições devem ser feitas pelo endereço eletrônico [email protected] até as 17 horas do dia 31 de agosto. Os interessados devem informar, no e-mail, nome completo, RG ou CPF e o número de WhatsApp, pelo qual receberão o link para participar da reunião. Para outras informações, o telefone de contato é (63) 3351-2477.

De acordo com o secretário da Setas, José Messias Araújo, a perspectiva é que a economia do Estado seja ainda mais movimentada com o projeto Tocando em Frente do Governo do Tocantins. “O mercado de trabalho está aquecido e, com as novas ações planejadas pelo Governo, isso tende a melhorar por isso os trabalhadores precisam aproveitar as oportunidades se capacitando e atualizando seu cadastro no Sine”, explica o gestor.

Esta será a quarta turma dos cursos on-line oferecidos pelo Sine Gurupi. Até o momento, já foram capacitadas 120 pessoas nos títulos: Meu currículo me representa?; Como falar em público; e Marketing Pessoal X Comportamento Profissional.

O curso

A capacitação O Poder das Vendas será ministrada pelo master coach, analista de perfil comportamental e treinador de líderes Mário Franco. As aulas terão como facilitadora a coach e treinadora do Sine Gurupi, Gláucia Carneiro.

Segundo a gerente do Sine de Gurupi, Kellen Lima, a aula visa ajudar os participantes a desenvolverem técnicas eficientes de vendas baseadas na missão, na visão e no propósito. “O vendedor precisa criar um canal de bom relacionamento com o cliente e isso ocorre por meio da comunicação”, ressalta a gerente.

AO VIVO