Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
30ºmax
22ºmin
PROCESSO SELETIVO

Estão abertas 46 vagas de estágio no Ministério Público; Inscrições pode ser feitas online

07 outubro 2020 - 17h22

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) abriu processo seletivo para 46 vagas de estágio, além de formação de cadastro de reserva nas 41 comarcas judiciais do Estado. Existe previsão de vagas para candidatos deficientes e para os que se autodeclararem negros.

As inscrições podem ser realizadas de 8 a 16 de outubro.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes de nível superior e técnico que tenham concluído, na data de inscrição, no mínimo 50% das disciplinas do curso em que estejam matriculados, e no máximo, cursando o penúltimo semestre.

As vagas são para os cursos de Direito, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Serviço Social, Geografia e Técnico de Segurança do Trabalho.

A seleção será feita com base na análise das notas do histórico acadêmico dos alunos. Não haverá aplicação de provas.

Para se inscrever, o estudante precisa preencher o Requerimento de Inscrição (Anexo I do Edital) e encaminhar para o e-mail [email protected], junto com os seguintes documentos:

1. Comprovante de Matrícula atualizado, com indicação clara da instituição de ensino, nome do aluno, curso, semestre/período no qual o candidato está matriculado e data de emissão;

2. Histórico de Notas completo, no qual deve conter, pelo menos o nome da instituição de ensino, nome do candidato, disciplinas cursadas por semestre/período, notas e status de aprovação das disciplinas.

O título do e-mail deve ser: “Processo Seletivo IEL No 02/2020 – MPTO”.

Comarcas

Foram disponibilizadas vagas para as comarcas de Almas, Alvorada, Ananás, Araguacema, Araguaçu, Araguaína, Araguatins, Arapoema, Arraias, Augustinópolis, Aurora do Tocantins, Colinas do Tocantins, Colmeia, Cristalândia, Dianópolis, Figueirópolis, Filadélfia, Formoso do Araguaia, Goiatins, Guaraí, Gurupi, Itacajá, Itaguatins, Miracema do Tocantins, Miranorte, Natividade, Novo Acordo, Palmas, Palmeirópolis, Paraíso do Tocantins, Paranã, Pedro Afonso, Peixe, Pium, Ponte Alta do Tocantins, Porto Nacional, Taguatinga, Tocantínia, Tocantinópolis, Wanderlândia e Xambioá.

AO VIVO