Menu
Busca terça, 28 de setembro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
ALERTA!

Adolescente pega o ônibus errado, aceita carona de estranho e acaba estuprada

04 junho 2021 - 11h23

Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido estuprada após pegar um ônibus errado e aceitar carona de um desconhecido, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar.

O crime aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (31), no Residencial Leblon, na região leste de Anápolis. Segundo informações da polícia, a adolescente ia para a casa da tia, mas, por um momento de distração, pegou o ônibus errado e desceu em um bairro desconhecido no final da tarde.

Em busca de orientação, a jovem pediu informações em uma loja de peças para motos. Ao sair do local, segundo a polícia, ela foi abordada por um homem, ainda não identificado, em um carro vermelho. O motorista se ofereceu para levá-la para casa da tia, e a menina aceitou.

De acordo com o relato, o homem levou a adolescente para uma estrada de terra que dava acesso a um matagal. Conforme o depoimento da garota, o motorista estava armado com uma faca, a ameaçou e estuprou.

Após o ato, a adolescente conseguiu escapar e procurar ajuda. Ela foi socorrida pelo dono de um sítio da região, que acionou a Polícia Militar.

Acompanhada da avó, a menina procurou a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para registrar o caso. De acordo com a delegada Kenia Segantini, a garota, já passou por exame de corpo de delito e conseguiu fazer a descrição do homem. Assim, os policiais já iniciaram as buscas pelo motorista.

Ela descreveu o criminoso como sendo um homem de trinta e poucos anos, moreno, barba "rala", meio gordo, estatura mediana, cabelo crespo de cor escura, trajando bermuda jeans e camiseta vermelha em um veículo semelhante a um celta de cor vermelha”, relatou a delegada.

AO VIVO