Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
24º
ARAGUAÍNA

Após série de assaltos PM localiza casa usada para esconder motos roubadas

24 fevereiro 2020 - 08h52Por Redação

Após uma sequência de assaltos realizadas por uma dupla de moto, ocorridas nesse domingo (23), em Araguaína, Norte do Estado, a Polícia Militar conseguiu capturar quatro pessoas e localizar uma casa abandonada usada como esconderijo de produtos e motos roubados. 

Uma equipe policial fazia patrulhamento no setor Camargo quando avistou um homem pilotando uma moto em atitude suspeita próximo ao local do último roubo. Durante a abordagem, os militares constataram que a moto que estava com ele - uma Honda Biz de cor prata -  tinha registro de roubo em Araguaína. Questionado, o suspeito acabou entregando mais dois comparsas e que são moradores do setor Itaipu. 

Em seguida, após a captura dos participantes das ações criminosas, os policiais conseguiram chegar até uma residência abandonada onde foram encontradas mais duas motocicletas também com registro de roubo. Além dos veículos, no imóvel foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

Enterrados em um matagal próximo à casa, os policiais encontraram celulares das vítimas e uma quarta pessoa foi detida por receptação porque estava com um relógio roubado também de uma das vítimas da série de assaltos. 

(Foto: Portal O Norte)

Produtos recuperados

02 celulares 
01 relógio 
01 Biz prata 
01 Biz preta 
01 Titan vermelha 
01 bolsa 
01 simulacro de Arma de fogo 
01 capacete 

Os suspeitos foram conduzidos junto com os materiais e motos recuperados para a Delegacia de Plantão. Apenas um deles aparentava ser maior de idade mas não apresentou nenhum documento no momento do flagrante.