Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
AÇÃO POLICIAL

Assaltante em série com vasta ficha criminal é preso em Araguaína

16 janeiro 2020 - 08h58Por Redação

Um homem de 23 anos fo preso pela Polícia Civil na tarde de ontem (15), no setor Itaipu em Araguaína, no Norte do Estado, suspeito de praticar assaltos em série no município.

A ação policial foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Roubos – DRR, em parceria com a 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP e 2ª Divisão Especializada na Repressão a Narcóticos – DENARC.

De acordo com o delegado Breno Alves Campos, a ação conjunta do efetivo policial resultou na localização do suspeito, que é investigado em oito inquéritos policiais, possuindo três mandados de prisão sendo 02 por prisão preventiva por roubo e um terceiro por tráfico de drogas. “De acordo com as investigações ele é considerado um assaltante em série, porque cometia os crimes de maneira semelhante no município”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, os crimes ocorriam em diversas regiões da cidade tendo como alvo pessoas portando celulares, bolsas e até motocicleta. “Foram vários os crimes em série que ele cometeu na cidade. Nós já o monitorávamos e hoje conseguimos localizá-lo”, afirmou.

Após os procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína onde ficará à disposição da Justiça.