Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
ARAGUAÍNA

Briga de casal termina em morte; homem levou uma facada no peito

02 dezembro 2019 - 08h01Por Redação

Um homem de 50 anos foi morto com uma facada na noite desse domingo (1), no setor Costa Esmeralda e a esposa é a principal suspeita do assassinato. 

O crime aconteceu por volta das 19h45min, na Rua CE 22. Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos dentro de uma residência, onde aparentemente um casal estava brigando. Quando os militares chegaram no local encontraram o homem caído no chão todo ensanguentado. 

A vítima foi identificada como, Adailton Medeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas apenas constatou o óbito. O morador morreu depois de ser esfaqueado na altura do peito. A arma usada no crime não foi localizada. 

A perícia também esteve no local e durante revista encontrou na cintura de Adailton, um pedaço de barra de ferro, conhecido como "chunchu".

Testemunhas apontaram para a mulher de Adailton como a principal suspeita do crime. Ela fugiu do local antes da chegada da polícia. Vizinhos relataram que a suposta autora do crime já teria sido vítima de agressão do marido por algumas vezes.

O caso foi registrado e repassada para ser investigado pela Polícia Civil.