Um homem de 50 anos foi morto com uma facada na noite desse domingo (1), no setor Costa Esmeralda e a esposa é a principal suspeita do assassinato.
O crime aconteceu por volta das 19h45min, na Rua CE 22. Vizinhos acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos dentro de uma residência, onde aparentemente um casal estava brigando. Quando os militares chegaram no local encontraram o homem caído no chão todo ensanguentado.
A vítima foi identificada como, Adailton Medeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado mas apenas constatou o óbito. O morador morreu depois de ser esfaqueado na altura do peito. A arma usada no crime não foi localizada.
A perícia também esteve no local e durante revista encontrou na cintura de Adailton, um pedaço de barra de ferro, conhecido como "chunchu".
Testemunhas apontaram para a mulher de Adailton como a principal suspeita do crime. Ela fugiu do local antes da chegada da polícia. Vizinhos relataram que a suposta autora do crime já teria sido vítima de agressão do marido por algumas vezes.
O caso foi registrado e repassada para ser investigado pela Polícia Civil.