Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
23ºmin
CRIME BRUTAL

Casal é preso após perseguir e matar mulher a facadas no meio da rua

12 setembro 2020 - 18h18

Na noite desta sexta- feira, 11, por volta das 21 horas, uma mulher de 28 anos e um homem de 19  foram presos pela Polícia militar acusados da prática de homicídio em Tocancinópolis, na região do bico do Papagaio.

Segundo informações, a dupla de assassinos golpeou a vítima com uma arma branca após uma discussão com os autores. Conforme relato de uma testemunha que estava junto com a vítima, elas foram até a casa dos acusados onde iniciou uma discussão entre eles, sendo que a mulher e sua amiga saíram correndo do local, depois de receber ameaças de morte por parte do casal.

Já na esquina da rua Bela Vista, no Bairro Alto da Boa Vista I, a vítima foi alcançada pelo casal em motocicleta branca e a garupa desceu da moto e desferiu várias facadas contra a mulher que saiu correndo, caindo logo mais à frente. Depois da ação, os autores fugiram.

Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, a mulher ainda agonizava no chão, de imediato o serviço de saúde foi acionado, socorrendo a vítima para UPA.

De posse das características dos suspeitos, as guarnições iniciaram as diligências localizando- os próximos a sua residência, onde foi dada voz de prisão aos acusados, que resistiram e se esconderam dentro da casa, afirmando que não iriam se entregar.

Moto usada pelos autores do crime. (Foto: PM)

Com a chegada de reforço policial, os autores foram presos e conduzidos a delegacia de plantão, juntamente com a arma branca e a motocicleta usadas no delito, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

Armas apreendidas com o suspeito. (Foto: PM)

AO VIVO