Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
AÇÃO POLICIAL

Casal é preso em flagrante com drogas prontas para serem vendidas

29 setembro 2021 - 11h17Por Ascom 5º BPM

A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira, 28, na cidade de Pindorama, dois indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Em poder da dupla os policiais apreenderam quase um quilo de entorpecentes.

Policiais com apoio de equipes do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), durante patrulhamento pelo Setor Central da cidade de Pindorama, abordaram um casal em atitudes suspeitas próximo a uma residência conhecida como “boca de fumo”.

No bolso de um dos suspeitos os policiais encontraram porções de substância análoga ao crack e à maconha. Os militares procederam nas buscas e encontraram ainda três rolos de plástico filme, material comumente usado na prática criminosa para embalar entorpecentes, além de várias porções embaladas de substâncias análogas à maconha e ao crack, e um tablete prensado de substância análoga à maconha, totalizando 800 gramas de entorpecentes.

O casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional, onde foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas e tráfico de drogas. Todo o material localizado foi apreendido.