Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
LEVANTAMENTO PARCIAL

Cerca de 2 mil veículos ficaram destruídos após incêndio que devastou pátio da Polícia Civil

29 agosto 2021 - 09h26Por Redação

Vários carros apreendidos ficaram destruídos após serem atingidos por um incêndio de grandes proporções em um pátio da Polícia Civil na região central de Palmas. 

O incidente aconteceu nesse sábado (28). O fogo teria começado em um matagal e chegou até o pátio onde estavam estacionados motos, carros de passeio e caminhões. Imagens registradas no local e que foram cedidas para a nossa reportagem mostram o rastro de destruição deixado pelas chamas.

De longe era possível avistar uma grande nuvem de fumaça provocada pelo incêndio e quem passava pelo local chegou a ouvir explosões nos carros atingidos. 

A área atingida fica aos fundos do Parque Cesamar que também teve uma parte atingida e as chamas foram combatidas por equipes do Corpo de Bombeiros e militares do Exército. O helicópterio da Segurança Pública também auxiliou no combate às chamas. 

Segundo um balanço parcial da Polícia Civil, a estimativa é que cerca de 2 mil veículos ficaram destruídos no local onde ficavam estacionados, veículos apreendidos e também carros mais antigos do Estado que já não estavam mais em circulação.

Ao lado do pátio atingido, também fica o da Secretaria da Fazenda com veículos que devem ir em breve à leilão mas essa área não chegou a ser atingida.