Menu
Busca domingo, 24 de outubro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
33ºmax
23ºmin
EM COLINAS

Corpo encontrado em decomposição em fazenda é identificado por causa de tatuagem

17 setembro 2021 - 17h00Por G1 Tocantins

Um corpo encontrado em avançado estado de decomposição em uma fazenda na região de Colinas do Tocantins, norte do estado, foi identificado por causa de uma tatuagem. Os familiares reconheceram um desenho que Gilmar Divino Pimentel de Paula, de 37 anos, tinha no pé. Ele estava desaparecido desde o dia 17 de maio deste ano e foi encontrado na noite desta quinta-feira (16).

Na maior parte do corpo sobraram apenas os ossos, mas o pé esquerdo, onde estava a tatuagem, acabou ficando melhor preservado. A Polícia Militar informou que mesmo com a família reconhecendo a tatuagem serão realizados exames periciais para elucidar completamente os fatos. Os laudos poderão descartar qualquer possibilidade de equívoco na identificação.

O homem encontrado foi assassinado. O crânio tinha uma marca de tiro. Não há ainda informações sobre quem pode ser o assassino ou qual a motivação. A PM informou que Gilmar Divino era conhecido da polícia da região por ter envolvimento com furtos e roubos e que segundo informações da família era usuário de drogas.

Os exames iniciais foram feitos no 3° Núcleo de Medicina Legal. O caso está com a divisão de homicídios de Colinas do Tocantins. A fazenda onde o corpo foi encontrado fica às margens da BR-153, a cerca de 23 km do perímetro urbano da cidade.

AO VIVO