Palmas
30º
Araguaína
28º
Gurupi
33º
Porto Nacional
30º
NORTE DO ESTADO

Dona de casa é encontrada morta com facada no peito dentro da própria residência

09 fevereiro 2020 - 19h42Por Redação

Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã deste domingo (09), em Xambioá, Norte do Estado. 

A Polícia Militar foi acionada por volta de 06h30min, depois de uma testemunha avistar um homem de 32 anos saindo da residência da vítima com a qual ele matinha um relacionamento amoroso. De acordo com a denúncia, ele estava com uma faca manchada de sangue, a qual jogou fora e fugiu logo em seguida. 

Policiais foram imediatamente ao local onde ao entrar na casa encontraram Luzilene da Silva Santos com uma perfuração no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas a equipe apenas constatou a morte da mulher. 

A perícia também esteve no local e após os procedimentos cabíveis o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. 

De posse das características do suspeito, militares deram início às buscas desde o horário do ocorrido. Durante as diligências, uma equipe foi até à residência do provável autor e seus pais entregaram uma espingarda calibre 20' e quatro cartuchos. A polícia também apreendeu a faca que teria sido usada no crime. As armas foram levadas para a delegacia. 

(Foto: Divulgação PM)

A ocorrência foi registrada e o caso que está sendo tratado como feminicídio deve ser investigado pela Polícia Civil.