Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
28º
Porto Nacional
28º
NESTE DOMINGO

Duas pessoas de Araguaína morreram em um trágico acidente perto de Carolina

12 abril 2020 - 19h57Por Redação

Duas pessoas de Araguaína morreram neste domingo (12), em um trágico acidente na BR-230 próximo à Itapecuru em Carolina (MA). 

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 14h30 da tarde envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio modelo Siena com placas de Araguaína, onde haviam dois ocupantes que não resistiram ao impacto. Já o motorista da caminhonete foi socorrido e encaminhado para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

As vítimas fatais eram um marceneiro e seu ajudante que viajaram à trabalho para o Maranhão e estavam voltando para Araguaína quando aconteceu a tragédia. A reportagem do Portal O Norte apurou que o marceneiro era conhecido por Genivaldo e tinha 44 anos. Casado e pai de três filhos ele morava no setor Araguaína Sul. Ainda não á informações sobre a segunda vítima.

Genivaldo trabalhava como marceneiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

A perícia esteve no local para apurar a provável causa do acidente. Imagens gravadas logo após o acidente mostramm como ficaram destruídos os dois veículos envolvidos. 

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para posteriormente serem liberados para a família. 

Sobre Genivaldo, o corpo será velado e sepultado por familiares no cemitério Jardim das Paineiras.