Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
23ºmin
FLAGRANTE!

Dupla de moto desrespeita ordem de parada, é perseguida e polícia descobre o motivo

17 abril 2020 - 22h36

Dois suspeitos foram presos em flagrante depois de fugirem de uma ordem de parada da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (17), em Araguaína, Norte do Tocantins. 

A ocorrência foi registrada por volta das 20h45 no setor Universitário, quando uma equipe realizava patrulhamento de rotina e percebeu uma dupla de moto em atitude suspeita. Eles desobedeceram a ordem de parada dos PMs e começaram a fugir em alta velocidade. 

Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar os dois na Avenida Perimetral do setor Universitário. Durante a abordagem foi encontrada com o piloto da moto, uma porção grande e uma pequena de maconha, além de outra porção pequena de crack.

(Portal O Norte)

Já com o passageiro, os militares apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas e a quantia de R$ 750 reais em dinheiro. 

(Portal O Norte)

Os PMs também averiguaram a moto em que os dois estavam mas ela não tinha registro de furto ou roubo.

Os suspeitos foram identificados como, Oziel Ferreira Pinto (30 anos) e Jerfeson Silva dos Santos (20 anos), ambos com passagem pela polícia por roubo e um deles também por tentativa de homicídio em Araguaína. 

Os dois foram conduzidos junto com as drogas, arma, dinheiro e motocicleta, para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis e podem responder pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

(Portal O Norte)

AO VIVO