Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
30º
FLAGRANTE

Dupla é presa após invadir e furtar apartamento em condomínio de luxo

13 outubro 2020 - 18h01Por Redação

A Polícia Militar (PM) predeu na manhã desta terça-feira, 13, dois homens supeitos de furto em um condomínio de luxo em Palmas.

De acordo com a PM, eles invadiram o local localizado próximo ao pier II, na orla do lago de Palmas e foram detidos com objetos levados de um apartamento.

A polícia foi chamada ao local após o porteiro do condomínio ter percebido pelo sistema de câmeras de segurança, que dois homens tinham invadido o prédio. Ao fazer as buscas, eles perceberam os supeitos tentando fugir pelos fundos. 

Durante a ação, os militares fizeram um cerco, prenderam um homem e o outro conseguiu fugir. Mais policiais foram acionados e conseguiram prender o outro suspeito que estava saindo com um motociclista. No momento da abordagem, o condutor do veículo fugiu, mas o suspeito do furto foi detido.

Foram encontrados com os dois suspeitos, um relógio dourado, três pares de tênis, pedras de crack e outros objetos de uso pessoal. Os homens, os materiais e a motocicleta apreendida foram levados para a central de flagrantes da Polícia Civil.