Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
UNIDOS NO CRIME

Irmãos vão parar na delegacia após invadirem escola e comércio de madrugada

15 outubro 2020 - 15h27Por Redação

Dois adolescentes foram aprendidos e um homem preso, após serem detidos por um comerciante, que os identificou como possiveis responsavéis por um roubo ocorrido em seu estabelecimento durante a madrugada desta quinta-feira, 15. 

De acordo com o comerciante, o furto aconteceu durante a noite e que pela manhã, junto com um funcionário foi à procura e localizou os três homens que foram imobilizados até a chegada da Polícia Militar (PM). 

A polícia já havia sido acionada por um outro roubo que ocorreu no Colégio Estadual Zacharias Nunes da Silveira, de onde foram levados notebooks, caixa de som, computadores, violão eletrônico, dentre outros equipamentos. 

Enquanto faziam as buscas pela região, os militares avistaram dois homens fugindo de um prédio abandonado, onde localizaram vários objetos do furto, momento em que receberam o chamado do dono do mercado que teve bebidas, carnes e outros produtos levados pelos criminosos, a vítima disse avisou ainda que os criminosos estavam detidos. 

Ao serem abordados pela PM, os suspeitos confessaram a participação nos dois crimes e informaram a identidade dos outros membros da quadrilha responsavél pelos roubos. 

Os objetos recuperados foram levados para delegacia da Polícia Civil. Os adolescentes eram irmãos e foram apresentados na presença da mãe deles.