Palmas
26º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
27º
PLANTÃO 190

Foragido da justiça tenta enganar a polícia, não convence e acaba preso

15 outubro 2020 - 18h06Por Redação

Um foragido da justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (15), em Araguaína, na região Norte do Tocantins. Ele tentou enganar os policiais mais a história contada por ele não convenceu. 

O homem identificado como, Rogério do Carmo Felipe (32 anos), foi localizado durante patrulhamento da Polícia Militar pelas ruas do setor Céu Azul. Ele estava em uma casa na rua Tucurui. 

Apesar de não resistir à prisão, ele disse que desconhecia o mandado expedido em maio deste ano, com validade até 2020, pelo crime de tráfico de drogas.  

O homem contou ainda que havia cometido um crime, mas que já havia sido preso há quatro anos e tinha sido solto após o cumprimento da pena. Ele também disse que, após a passagem pela Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), tinha mudado para Goiânia e tinha retonardo para Araguaína no dia anterior. 

O mandado de prisão em aberto foi confirmado na Delegacia de Plantão. Após os procedimentos legais, Rogério foi encaminhado para a CPPA onde vai ficar à disposição da justiça.