Menu
Busca quarta, 27 de janeiro de 2021
(63) 99958-5851
Araguaína
32ºmax
22ºmin
EM PALMAS

Golpista é flagrada em quarto de hotel com cerca de R$ 50 mil em produtos furtados de lojas da capital

27 novembro 2020 - 16h12Por Redação

Uma mulher foi presa, nesta quinta-feira (26), por furto em várias lojas de Palmas, região central do Estado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial numa rede varejista da capital, na quadra 402 Sul. No local, uma mulher foi presa, à qual confessou o crime de furto de duas TV's de 32 e ainda informou aos militares, que contou com o apoio de um homem e outra mulher e que já tinha furtado, mais cedo, outras duas TV's no mesmo estabelecimento.

Após analisar as imagens de câmeras de segurança, foi constatado que a mesma estava atuando com mais três mulheres e que estavam na cidade há apenas dois dias. Foi realizado, então, diligências em um hotel da cidade e vários objetos furtados pelas infratoras foram localizados.

Entre os produtos roubados, encontraram mais quatro TV's de 32 polegadas, cerca de 500 peças de roupas que foram furtadas em várias lojas de grandes redes em Palmas. A PM conseguiu recuperar em torno de R$ 50 mil reais em produtos obtidos de forma ilegal.

A mulher foi encaminhada a central de flagrantes, juntamente com o objetos apreendidos e autuada por furto. Os proprietários foram informados e recuperaram seus produtos.

 

AO VIVO