Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é condenado por agredir ex-namorada quando vítima amamentava bebê

10 junho 2020 - 20h30

O Tribunal de Justiça manteve a condenação de um homem a mais de 8 meses de prisão, por agredir a ex-namorada na frente do filho dela e ainda fazer ameaças contra a vítima.

O caso aconteceu em junho de 2018, quando o autor agrediu a mulher no corpo e com um tapa no rosto, quando ela estava amamentando o filho deles. A justiça não informou onde o caso foi registrado. 

O homem negou o crime, mas foi contra a palavra dela e o testemunho de um filho da mulher que estava no local no momento do fato. Além disso, a vítima apresentou marcas da violência sofrida no rosto e no braço direito o que reforçou a denúncia feita por ela. 

Condenado em primeira instância, o agressor recorreu na tentativa de ser absolvido da pena mas o pedido não foi concedido. Em seu fundamento, a Desembargadora Maysa Vendramini Rosal, que votou pela manutenção da pena, destacou que o laudo pericial era compatível com as declarações tanto da vítima quanto da testemunha. 

O acórdão sobre o caso foi publicado no último dia 12 de maio, mas as informações só foram divulgadas pelo judiciário nesta quarta-feira (10).