Palmas
24º
Araguaína
22º
Gurupi
25º
Porto Nacional
24º
EM ARAGUAÍNA

Homem invade casa de ex-mulher, mata namorado dela e atira contra o próprio filho

26 março 2024 - 09h59Por Da Redação

Um crime brutal foi registrado na madrugada desta terça-feira (26), em Araguaína no Norte do Tocantins, quando um homem invadiu a casa da ex-mulher, matou o namorado dela, deixou o filho de 14 anos baleado e fugiu do local. 

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

O crime aconteceu por volta de 1h, quando o autor de 44 anos invadiu a residência onde a mulher estava bebendo em companhia do namorado de 33 anos. 

Armado, o homem atirou contra o atual namorado da ex, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Em seguida o agressor tentou atirar na mulher, mas o filho de 14 anos deles interveio e acabou sendo baleado pelo próprio pai em uma das mãos.

Depois disso o homem fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na região mas até o fechamento desta matéria o autor não foi encontrado.  

O adolescente ferido foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) e seu estado de saúde é estável. 

A perícia também esteve no local e constatou que a arma usada pelo homem era uma pistola calibre 40. O local do crime foi isolado e após os procedimentos, o corpo da vítima fatal foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).